quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voszes





A Associação ORBIS e Tático Cultural, no afã em serem participativos e colaboradores com os processos de inclusão e sustentabilidade cultural, iniciam o “VOSZES” uma série de apresentações de cunho sócio cultural. Essas apresentações acontecerão sempre na primeira e na terceira  quarta feira de cada mês, nas dependências do IPORANGA SOCIAL CLUBE <="" div="">
O neologismo VOSZES é a junção da segunda pessoa do plural “Vos” com o dom da fala “Voz” as duas palavras juntas formam “Voszes” e reflete exatamente o que a Orbis pretende nesse início de ação; propor diálogos, conversas, dinâmicas e ações que concretize seus ideais que são os de contribuir para que haja uma cultura sustentável na cidade que catalise e distribua conhecimentos e ações por meio de oficinas culturais dentro das mais diversas categorias artísticas operacionais.
Quem estiver interessado em participar como colaborador, gentileza entrar em contato com Clara Leite (3771 – 6316), João Drummond (8778-7456), Demétrius Cotta (3772-2741); estamos agendando  profissionais autônomos, Intituições e outros, dispostos a contribuir com a comunidade liberando apenas 1 hora por ano de seu tempo. A forma de interagir com o grupo é simplesmente ofertando uma conversa técnica/profissional ou compartilhando alguma experiência.
Nossa agenda está preenchida até dia 2 de dezembro de 2009, após essa data o grupo fechará essas apresentações para se reestruturar para o próximo ano; mas a agenda sempre estará aberta e flexibilizando data e horários.
Vejam alguns profissionais e entidades que se voluntariaram por 1 hora e estão colaborando. Alguns deles apresentarão esse ano e outros o ano que vem.
30 de Setembro LUCIANO ROCHA (Ação Social e Voluntriado)

07 de Outubro  SÔNIA VIERA (Políticas Sociais)

21 de Outubro  FACULDADE MATURIDADE ATIVA E GRUPO     MOVIMENTE DE DANÇA SÊNIOR

04 de Novembro RMF CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA &
AMP CONSULTORES ASSOCIADOS




Ana Clara (Jornalista ) (2010)



Leandro Figueiredo ( Pós-Graduando em Arte) (2010)



Claudia Berger ( Empreendedora Social) (2010)



Demétrius Cotta ( Comunicação Social) (2010)



João Drummond (Escritor) (2010)


Clara Leite (Professora) (2010)






Nenhum comentário:

Postar um comentário